(85)   3055.0505 (85) 3055.0505
(85) 98785.7745 (85) 98785.7745

Blog

A evolução da cirurgia no bumbum

11 de março de 2017 Por: Blog,Corpo

A cirurgia no bumbum é, hoje, um procedimento bastante desejado entre as brasileiras, devido a valorização dada a esta parte do corpo

A cirurgia no bumbum ficou ainda mais conhecida quando as mulheres passaram a assumir que fizeram o procedimento, mostrando-se satisfeitas e com a autoestima lá em cima. Os resultados agradam tanto que até o público masculino aderiu a ideia, como é o caso do cantor sertanejo Hudson, que admitiu em entrevista já ter feito a cirurgia.

Vale, portanto, entender um pouco sobre a evolução da cirurgia no bumbum ao longo dos anos. Em primeiro lugar, os pacientes nos procuram ou porque estão insatisfeitos com o tamanho natural ou porque passaram por um processo de emagrecimento, resultando na diminuição do volume. Antigamente, por ainda não existir próteses específicas para os glúteos, utilizavam-se as mesmas para o aumento das mamas. Isso pelo fato de serem redondas e com uma consistência mais mole. Com o passar dos anos, no entanto, foram criadas próteses próprias, com formato diferente, mais ovais, e bem mais consistentes e coesas.

As mudanças não pararam por aí. No começo, as próteses eram colocadas no plano subcutâneo, assim como era feito nas antigas cirurgias de mama. Depois, passou-se a preferir a posição submuscular. Nos dias de hoje, preferencialmente, elas são inseridas no plano intramuscular, conferindo um bumbum mais natural e satisfatório.

O pós-operatório também passou por uma evolução. Antes, o paciente ficava 15 dias deitado com o bumbum para cima, pois o processo cirúrgico era bastante doloroso. Hoje, o paciente já sai da sala de cirurgia com o bumbum para baixo, oferecendo conforto ao paciente. A dor também diminuiu e costumo dizer que se trata de uma dor normal, aceitável. Muito semelhante a de pacientes que colocaram próteses de silicone nas mamas.

Tem interesse em colocar prótese no bumbum, mas quer dicas e informações sobre o procedimento? Venha fazer uma avaliação! Clique aqui e entre em contato!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

voltar