(85)   3055.0505 (85) 3055.0505
(85) 98785.7745 (85) 98785.7745

Blog

Pele flácida, com rugas e cicatrizes? Radiofrequência resolve!

30 de novembro de 2015 Por: Blog,Face
A radiofrequência combate rugas e cicatrizes

A radiofrequência combate rugas e cicatrizes

Com o passar do tempo, a má alimentação e a exposição a fatores externos como o sol, o frio e a poluição, a pele vai começando a apresentar sinais de envelhecimento, os quais tornam-se mais evidentes na terceira idade. Assim, quanto antes você começar a se cuidar e se prevenir, mais saudável sua pele permanecerá e por mais tempo.

Eficiente no estímulo à produção de colágeno, na diminuição de marcas de expressão, no aumento do tônus, no contorno facial e na diminuição da flacidez, a Radiofrequência é um tratamento que vem sendo cada vez mais utilizado em procedimentos estéticos faciais e corporais, mostrando excelentes resultados, principalmente no rejuvenescimento facial.

E por quê isso acontece? Simplesmente porque a Radiofrequência libera calor na camada da pele onde se encontram as fibras colágenas, produzindo o efeito lifting. Este aquecimento contrai as fibras de colágeno aumentando a sua produção e também de elastina, tornando a pele mais firme, com um aspecto mais jovial e saudável. E o melhor, amenizando rugas e marcas de expressão.

É um tratamento rápido, indolor e extremamente eficaz, indicado para todos os tons de pele.

Também pode ser aplicado no pescoço e no colo, deixando o paciente sempre com uma aparência muito mais jovem. Pode ser associado a outros tratamentos para potencialização dos resultados.

Autora: Vivian Parente (fisioterapia dermato funcional)
Fonte: Revista Furlani (primeira edição)

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

voltar