(85)   3055.0505 (85) 3055.0505
(85) 98785.7745 (85) 98785.7745

Blog

Prótese de silicone e lipoaspiração, é possível fazer os dois os procedimentos ao mesmo tempo?

13 de janeiro de 2015 Por: Blog,Corpo

É possível realizar mais de um procedimento cirúrgico no mesmo dia? Quais procedimentos podem ser realizados juntos? Os risco são maiores? E quanto à recuperação? O que deve e o que não deve ser feito? Tais dúvidas são frequentes nos consultórios de cirurgia plástica e a maioria delas possui respostas que agradam e tranquilizam os pacientes.

Considerando que as maiores dificuldades atualmente para a realização de uma plástica sejam o custo e a necessidade de afastamento das atividades para recuperação, ao realizar mais de um procedimento no mesmo tempo cirúrgico, conseguimos economia financeira significativa e aproveitamos o mesmo tempo para repouso, representando uma dupla economia. No entanto, uma boa avaliação deve ser feita para determinar os limites de segurança, que não é igual para todas as pessoas nem para todos os procedimentos.

O aumento de mama com prótese de silicone associado à lipoaspiração é uma combinação de procedimentos muito frequente, embora existam muitas outras. Essa associação confere maior praticidade e economia de tempo de recuperação, já que ambas compartilham o mesmo tempo de pós-operatório.

Para mais informações sobre a associação de tais procedimentos, assista à entrevista do Dr. Eduardo Furlani sobre o tema.

Comentários

6 Respostas Para “Prótese de silicone e lipoaspiração, é possível fazer os dois os procedimentos ao mesmo tempo?”

  1. Juliana

    Tenho interesse em colocar silicone e fazer uma lipo…e quero saber se a gordura retirada pode ser implantada nas pernas ? Obrigada

    Responder
    • Dr. Eduardo Furlani

      Oi Juliana, casos como esse devem ser avaliados individualmente, para ver se é possível ou não.

      Responder
  2. Dani

    Olá, gostaria de saber se eu posso colocar prótese na mama e fazer uma lipoescultura (retirando gordura da barriga para o bumbum). E qual seria o valor para as duas juntas?

    Responder
    • admin

      olá Dani, normalmente, isso é perfeitamente possível, mas cada caso deve ser avaliado individualmente. A estimativa de custos só pode ser feita depois de uma consulta, ok? Qualquer coisa, estamos a disposição – 85-30550505.

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

voltar