(85)   3055.0505 (85) 3055.0505
(85) 98785.7745 (85) 98785.7745

Blog

Rinoplastia com o Dr. Eduardo Furlani

16 de março de 2015 Por: Blog,Face

Abordagem Fechada Estruturada

Embora as orientações descritas no item Nariz (Rinoplastia) também se apliquem ao item Rinoplastia com o Dr. Eduardo Furlani, existem algumas particularidades no segundo item mencionado. Para começar, na Rinoplastia com o Dr. Eduardo Furlani a abordagem é Fechada Estruturada, com incisões e cicatrizes internas não visíveis.

Essa forma de operar tem a particularidade de manter a estrutura do nariz mesmo durante a cirurgia, sem “desmontá-lo”: isso permite que a cirurgia transcorra similar a um processo de “criação de uma escultura”, na qual o médico cirurgião plástico faz uma “manobra” e consegue ver no ato, instantaneamente a mudança que causou na forma do nariz. Essa característica consegue evitar grande parte dos procedimentos cirúrgicos futuros para “ajustes finos”, uma vez que eles são feitos na primeira intervenção e que descolamentos menores dão menos margem às imprevisibilidades do processo de cicatrização.

Além do benefício evidente do quesito estético, a técnica tem outra característica relevante que é a preservação da  funcionalidade respiratória.
Essa forma de operar traz um grande benefício para as cirurgias primárias e outro ainda maior para procedimentos secundários ou até para quem já passou por várias cirurgias, uma vez que a abordagem Fechada Estruturada preserva mais a vascularização do nariz do que a aberta. A resultante desses fatores é um altíssimo índice de satisfação, recuperações mais rápidas, boa função respiratória, harmonia e naturalidade no nariz com a face após realizado o procedimento.

Resumo das Vantagens da Técnica

-Incisões menores e internas: cicatrizes não visíveis;
-Maior preservação da vascularização: recuperações mais rápidas e maior segurança, principalmente em cirurgias secundárias;
-Reforço das estruturas nasais: melhor função respiratória e resultados duradouros a longo prazo;
-Ênfase nas proporções: mais naturalidade e harmonia com a face do paciente.
-Diminuição  da necessidade de fraturas dos ossos nasais: recuperações mais rápidas e resultados mais harmônicos e naturais.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

voltar