(85)   3055.0505 (85) 3055.0505
(85) 98785.7745 (85) 98785.7745

Celulite

Celulite é o termo popular dado ao Fibro Edema Gelóide (FEG), que é a formação de bolsas de gordura abaixo da pele. São depressões, vista como “covinhas” onde tem uma quantidade maior de gordura. Normalmente os locais são glúteos, coxas e, algumas vezes, no abdome. É causada por hereditariedade, problemas circulatórios ou alterações hormonais. Porém, o sedentarismo e a má alimentação potencializam o problema.

Os tratamentos indicados para a Celulite são:

Corrente Russa

Para o tratamento de celulites, atua no funcionamento dos vasos linfáticos, na remoção de gordura e no enrijecimento da pele.

Técnica que atua na eletroestimulação muscular, com objetivo principal de tonificar os músculos, funciona através de impulsos elétricos que proporcionam nos músculos contrações involuntárias, acelerando o metabolismo e vascularização local, deixando-os mais rígidos. Sua relação como tratamento para as celulites está na possibilidade de melhorar o funcionamento linfático, bem como a remover gordura localizada e enrijecer a área selecionada. (Saiba mais sobre Corrente Russa)

Drenagem Linfática

Estimula o sistema linfático através de movimentos que eliminam os líquidos estagnados. Melhora lipodistrofia ginóide (celulites) por facilitar a eliminação de toxinas e radicais livres. Consequentemente, reduz as ondulações e o inchaço causados por elas. (Saiba mais sobre Drenagem Linfática)

Radiofrequência

Aquece a camada profunda da pele e parte da camada adiposa (gordura). Favorece a retração cutânea, bem como a proliferação das fibras colágenas, resultando em tonificação da pele e melhora da flacidez. Além disso, acelera o metabolismo local e reduz gordura. Indicada celulites e flacidez de pele. Possibilita a remodelagem do corpo de forma não invasiva.

Ultrassom de Alta Potência

As ondas de ultrassom em determinadas frequências e amplitudes são capazes de desestabilizar as células adiposas, causando cavitações estáveis ou instáveis. O resultado é a diminuição da camada gordurosa.

Muitas vezes a combinação de mais de um método é o mais indicado.

Saiba mais sobre tratamentos para a celulite.
Especial tudo sobre celulite – Procedimentos estéticos

Especial tudo sobe celulite  – Tratamentos