(85)   3055.0505 (85) 3055.0505
(85) 98785.7745 (85) 98785.7745

Blog

Especial: Tudo sobre celulites | Procedimentos estéticos

13 de janeiro de 2015 Por: Blog,Celulite,Corpo,Não Cirúrgico

Atualmente, no amplo universo da estética, com os estudos e os avanços tecnológicos, alguns procedimentos e técnicas podem ser incluídos no tratamento de celulites. Pensando nisso, hoje falaremos um pouco sobre o assunto e apontaremos algumas indicações para quem sofre desse indesejado, porém comum, problema.

Principalmente nos graus mais avançados, esses procedimentos são recomendações e prometem resultados bastante positivos. A Clínica Furlani, reunindo as melhores técnicas para cuidar da sua saúde e da sua beleza, conta com Ultra-Som de alta potência, Corrente Russa, Drenagem linfática e Radiofrequência, algumas das principais técnicas recomendadas. Entenda um pouco como funciona cada uma delas e como podem ser úteis no tratamento de celulites:

Correte Russa

Para o tratamento de celulites, atua no funcionamento dos vasos linfáticos, na remoção de gordura e no enrijecimento da pele.

Técnica que atua na eletroestimulação muscular, com objetivo principal de tonificar os músculos, funciona através de impulsos elétricos que proporcionam nos músculos contrações involuntárias, acelerando o metabolismo e vascularização local, deixando-os mais rígidos. Sua relação como tratamento para as celulites está na possibilidade de melhorar o funcionamento linfático, bem como a remover gordura localizada e enrijecer a área selecionada. (Saiba mais sobre Corrente Russa)

Drenagem Linfática

Estimula o sistema linfático através de movimentos que eliminam os líquidos estagnados. Melhora lipodistrofia ginóide (celulites) por facilitar a eliminação de toxinas e radicais livres. Consequentemente, reduz as ondulações e o inchaço causados por elas. (Saiba mais sobre Drenagem Linfática)

Radiofrequência

Aquece a camada profunda da pele e parte da camada adiposa (gordura). Favorece a retração cutânea, bem como a proliferação das fibras colágenas, resultando em tonificação da pele e melhora da flacidez. Além disso, acelera o metabolismo local e reduz gordura. Indicada celulites e flacidez de pele. Possibilita a remodelagem do corpo de forma não invasiva.

(Saiba mais sobre Radiofrequência)

Continue ligado no nosso Blog e curta nossa página no Facebook para receber os posts em primeira mão.

Abraços e até mais!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

voltar