(85)   3055.0505 (85) 3055.0505
(85) 98785.7745 (85) 98785.7745

Estrias

Estrias são resultado de um estiramento exagerado da pele de homens e mulheres, formando listras brancas ou vermelhas. Normalmente aparecem na região da barriga, mas também pode aparecer nos glúteos, costas, seio e braços. Ocorre com o “efeito sanfona”, quando se engorda e emagrece com frequência. Isso causa o rompimento das fibras elásticas que sustentam a pele.

Os procedimentos indicados para o tratamentos das estrias são:

Carboxiterapia

A carboxiterapia é um tratamento através da infusão de gás carbônico medicinal, em diferentes camadas da pele. Com isso, aumenta-se a regeneração do tecido e melhora a circulação sanguínea, amenizando o aspecto.

Radiofrequência

A radiofrequência age emitindo ondas que fazem aquecer a camada mais profunda a pele. Esse efeito provoca um processo inflamatório controlado, o que leva a retração cicatricial e aumento do colágeno. Em outras palavras, age reduzindo a flacidez de pele.

Peeling de Diamante

É um procedimento usado para estimular a renovação celular por meio do estímulo da produção natural de colágeno através de processo mecânico, não invasivo, através de uma ponteira diamantada, que remove células mortas e sujidades superficiais e facilitando a penetração de ativos.

Luz Pulsada

A luz pulsada é um tratamento muito eficiente no combate às estrias mais recentes. A tecnologia que emite luz, ao invés de laser, gera calor na pele, estimulando o colágeno. A consequência é a regeneração da pele.

Saiba mais

Cirurgia Plástica para estrias

Estrias na gravidez

Estrias nos homens