(85)   3055.0505 (85) 3055.0505
(85) 98785.7745 (85) 98785.7745

Peitoral Masculino (prótese de silicone)

Implante de Peitoral Masculino é um procedimento cirúrgico realizado com prótese de silicone para um tórax desenvolvido e definido. É um dos tipos de cirurgia masculina para a recuperação estética do músculo peitoral.

Indicações

Homens que desejam o aumento da região peitoral e não conseguem o ganho esperado. Isso pode ocorrer por questões genéticas ou falta de tempo para exercícios. Também é indicada  para defeitos congênitos como um peitoral pouco desenvolvido ou mesmo a ausência do músculo peitoral uni ou bilateral.

Procedimento

A prótese de silicone para peitoral masculino tem a forma retangular com as bordas arredondadas e são mais finas que as femininas. Feitas de silicone texturizado para serem colocadas abaixo do músculo peitoral maior e dar um resultado harmônico e natural. Sim, as cicatrizes são muito discretas e quase imperceptíveis pois a incisão é realizada na região da axila do paciente em forma de ” s ” de forma a ficar disfarçada com o sulco natural da região axilar

Pós-operatório

Paciente deve ficar de repouso relativo na primeira semana. Por volta de 14 dias são retirados os pontos e o paciente é liberado para as atividades sociais . A prática de exercícios leves é permitida após 30 dias e exercícios com os braços 60 dias. Deve se usar um colete pós cirúrgico para evitar o deslocamento da prótese no primeiro mês por 24 horas e no segundo mês por 12 horas. O resultado definitivo se da por volta de 6 meses pós operatório, quando o edema já regrediu por completo e a cicatriz se estabilizou.

Saiba mais sobre Implante de Peitoral Masculino